POSTAGENS RECENTES

Universal anuncia oficialmente sua franquia de monstros




Para quem gostou de Drácula – A História Nunca Contada, uma triste notícia, o longa não fará parte desse universo, o Dark Universe começa com A Múmia, que chega aos cinemas dia 8 de junho deste ano, o próximo filme será A Noiva de Frankenstein, agendado para 14 de fevereiro de 2019.

Além de A Múmia e A Noiva de Frankenstein, também farão parte do universo os filmes Van Helsing, Lobisomem, O Homem Invisível e Drácula.

A Universal também confirmou o nome das suas estrelas do Dark Universe: Russell Crowe, como Dr. Henry Jekyll, Tom Cruise como Nick Morton, Javier Bardem como o monstro Frankenstein, Johnny Depp como Homem Invisível, e Sofia Boutella como a Múmia.



Outra novidades foram a criação de um logotipo para o Dark Universe e um tema musical, composto por Danny Elfman, e que estreará nos cinemas com A Múmia. Também foi lançado um vídeo relembrando os monstros clássicos das histórias que serão recontadas pela Universal.

Em A Múmia o personagem de Tom Cruise, um ex-soldado americano, e a personagem de Annabelle Wallis, uma arqueóloga, vão despertar a rainha mumificada, interpretada por Sofia Boutella, que trará junto com ela deuses e monstros dispostos a causar o caos.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem