POSTAGENS RECENTES

The Batman | Josh Gad no DCEU ?



Publicação no Twitter acendeu a especulação entre os fãs.





Em 2016 a Warner foi anunciou que o ator Joe Manganiello viverá o Exterminador no próximo filme solo do Batman, mas essa foi uma das únicas confirmações a respeito do longa, até o momento. Ontem o ator Josh Gad, ( Pixels , A Bela e a Fera) , publicou em seu Twitter uma misteriosa foto do vilão Pinguim, sem ao menos botar uma legenda. O ator de 36 anos, está em Veneza filmando o longa "Assassinato no Expresso do Oriente".
Ontem o ator Josh Gad, ( Pixels , A Bela e a Fera) , publicou em seu Twitter uma misteriosa foto do vilão Pinguim, sem ao menos botar uma legenda. O ator de 36 anos, está em Veneza filmando o longa " Assassinato no Expresso do Oriente "
A postagem foi vista por alguns fãs como indício de que o ator pode ter sido confirmado para interpretar o Pinguim no longa, já que além de ter um porte físico parecido com o personagem, Pinguim também tem ganhado destaque principalmente na série Gotham.



Sim, apenas essa imagem misteriosa de Oswald Cobblepot e nada mais. Muitos fãs estão se perguntando se isso significa que um novo vilão irá se juntar ao Exterminador ou ainda se o Pinguim irá substituí-lo.Outro indício que faz os fãs especularem ainda mais é o fato de que Josh Gad foi seguido recentemente pelos executivos da DC Jon Berg e Geoff Johns na mesma rede social.

 Aconteceu exatamente o mesmo antes de Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”) ser anunciado oficialmente como Slade Wilson/Exterminador. Até o momento, entretanto, a notícia segue sendo apenas um rumor. A DC e a Warner ainda não confirmaram Josh Gad no elenco do filme.




Vale lembrar que o filme solo do Batman está passando por diversas mudanças desde o seu primeiro roteiro, incluindo a troca da direção de Ben Affleck para Matt Reeves. Segundo o /Film, Matt Reeves exigiu o controle criativo total de The Batman antes de ter fechado contrato com a Warner Bros para assumir o filme.

 The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que ainda não tem data de estreia.
De qualquer forma, o jeito é aguardar novas informações.


Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.
FonteCBR
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem