POSTAGENS RECENTES

Piratas do Caribe: A vingança de Salazar | Hackers pedem resgate para não divulgar novo filme, diz site



Criminosos ameaçam publicar por partes quinto filme da franquia da Disney com Johnny Depp se exigências não forem atendidas.





Hackers estão pedindo à Disney um resgate para não divulgar o novo "Piratas do Caribe: A vingança de Salazar". Segundo o site Deadline, o estúdio trabalha com o FBI e não tem planos de pagar uma "enorme quantidade" de dinheiro em Bitcoin.

Os criminosos ameaçam divulgar o filme em partes se sua exigências não forem atendidas. De acordo com o site, o presidente executivo da Disney confirmou a funcionários da ABC, emissora da empresa, que estavam sendo chantageados, mas não revelou qual produção tinha sido "sequestrada".
A estratégia de não pagar resgate é a mesma utilizada pela Netflix em abril quando hackers exigiram uma quantia para não publicar a nova temporada de "Orange is the new black".

O quinto filme da franquia de piratas estrelado por Johnny Depp estreia no Brasil no dia 25 de maio. "A vingança de Salazar" é dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, de "Expedição Kon Tiki" (2012).

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem