POSTAGENS RECENTES

Liga da Justiça | Após tragédia familiar, Zack Snyder deixa a pós -produção do filme e Joss Whedon assume


Diretor e sua esposa, Deborah, que produz o filme da DC, se dedicarão à família após o suicídio da filha do cineasta, Autumn.



Zack Snyder, diretor "Liga da justiça", e sua mulher, Deborah, produtora do filme, se afastaram da produção do longa. O casal se dedicará à família, após o suicídio da filha do cineasta, Autumn, em março. Snyder anunciou a decisão em entrevista à revista "The hollywood Reporter" nesta segunda-feira (22).

Durante a pós-produção e gravação de eventuais cenas adicionais, Joss Whedon ("Avengers: Os vingadores") assumirá a posição de Snyder. O diretor já estava ligado ao filme solo da Batgirl, outra produção da Warner e da DC.


Segundo a revista, "Liga da Justiça" deve manter sua data de estreia no dia 17 de novembro de 2017 nos EUA. Com isso, é grande a chance do lançamento no Brasil continuar no dia dia 16 de novembro.
"Na minha cabeça, pensei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar e ver se havia uma maneira de continuar", afirmou Snyder à revista ao lado de Deborah. Autumn morreu em março aos 20 anos de idade, mas a notícia de sua morte foi mantida em sigilo pela família. Ela era filha do primeiro casamento do diretor.



"As demandas desse trabalho são muito intensas. Elas te consomem. E os últimos dois meses eu percebi... Decidi me afastar do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por tempos difíceis. Eu estou passando por um tempo difícil", disse.

O estúdio apoia a decisão. "É inimiginável o que eles passando. E meu coração - nossos corações - estão com eles", afirmou o presidente dos estúdios Warner Bros., Toby Emmerich.

"A direção é mínima e é preciso usar o estilo e tom e modelo estabelecidos por Zack", disse Emmerich, sobre as cenas adicionais. "Não estamos introduzindo personagens novos. São os mesmos personagens em algumas cenas novas. Eles estão passando o bastão a joss, mas o caminho foi estabelecido por Zack. Eu ainda acredito que, apesar dessa tragédia, acabaremos com um grande filme."

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem