POSTAGENS RECENTES

Star Wars: Os Últimos Jedi | É hora de os Jedi acabarem? Assista ao primeiro teaser do filme.



Luke diz que os Jedi têm que acabar em trailer de "Star Wars: Os Últimos Jedi"
Cartaz Oficial

A divulgação do trailer ocorreu durante o painel do filme na Star Wars Celebration, que contou com a presença da presidente da LucasFilme, Kathleen Kennedy, do diretor Rian Johnson, além dos atores Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hammil e Kelly Marie Tran. 
 No vídeo, quando Rey (Daisy Ridley) finalmente encontra Luke Skywalker (Mark Hammil), depois do fim de "O Despertar da Força", ele assume para a jovem o papel que Yoda teve para ele no passado, de mentor. No entanto, Luke afirma que os Jedi precisam terminar, deixando no ar a dúvida de por que isto deve acontecer. Ao manipular a força, Rey vê a general Leia Organa (Carrie Fisher) do lado luminoso da Força, e a máscara destruída de Darth Vader associada ao lado negro. Rey também treina com seu sabre de luz, Finn aparece em algo que se assemelha a um equipamento médico, e muitas cenas de batalhas aéreas acontecem. 


Confira :





Com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Mark Hammil e Carrie Fisher no elenco, e direção de Rian Johnson, "Star Wars: Episódio 8: Os Últimos Jedi" estreia no Brasil em 15 de dezembro de 2017.





1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem