POSTAGENS RECENTES

Friends | Courteney Cox quase foi Rachel , personagem de Jennifer Aniston na série







Atriz pediu para mudar de papel por se identificar mais com Mônica

Que Friends foi uma série de extraordinário sucesso, todos sabem. O que nem todos talvez saibam é que Courteney Cox, que viveu a personagem Monica Geller, na série, estava cotada para interpretar, na verdade, a personagem Rachel Green, vivida por Jennifer Aniston.


"Por alguma razão, eu gostei mais da Mônica, talvez porque me pareça com ela na vida real. Na verdade, eu diria que pensamos muito igual. Claro, não tenho mania de limpeza, mas sou bem organizada. Também não tenho veia competitiva, mesmo que alguns digam que sim, como o meu noivo Johnny McDaid", afirmou ela ao Off Camera with Sam Jones

Courteney terminou dizendo que adorou a escalação final. Já imaginaram ver Jennifer Aniston como Monica? Séria no mínimo estranho.



1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem